“O homem é o obreiro de sua libertação. Os obstáculos acumulados em seu caminho, são meramente meios de obrigar a sair da indiferença e utilizar suas forças latentes. ” Léon Denis

     A Divisão de Assistência Social além prestar atendimento através da Obra Social Antônio de Aquino, disponibiliza a sociedade o  atendimentos fraterno após as palestras públicas das terça-feira as 20h e dos sábados as 19h. Conta ainda com as visitas aos hospitais e lares, levando uma palavra de consolo e amparo. Na área educacional, conta com um projeto inovador da Escola Camille Flammarion. 

A Divisão de Divulgação Doutrinária oferece através do WhatsApp (22)98825-2566, um canal de informações entre O Centro Espírita Léon Denis de Cabo Frio e a sociedade.

Contate-nos através do e-mail: celd@celd-cabofrio.org.br

O Centro Espírita Léon Denis de Cabo Frio é uma instituição que além de divulgar a Doutrina Espírita, realiza um trabalho social muito importante através da Obra Social Antônio de Aquino. A Obra Social além de levar a mensagem do Mestre Jesus, presta assistência médica e espiritual a diversas famílias assistidas. Por isso a ajuda de todos é muito importante neste trabalho de auxílio as famílias em suas necessidades. Venha nos fazer uma visita e conhecer o nosso trabalho social. Ajude-nos a ajudar a essas e outra famílias, com a sua doação. Pensando na comodidade de todos o que desejam ajudar, informamos o número da agência e conta para a sua doação, se preferir, pode utilizar o PIX para a sua doação.

Agradecemos de coração o seu gesto.

                              Estudos
Evangelização Espírita Infanto Juvenil
Obras Básicas
Léon Denis
André Luiz
Mediunidade Estudo e Prática
                     Prática
Assistência Social
Atendimento Espiritual
Mediunidade
                           Divulgação

Comunicação Social
Espaço Cultural
Mídias Espíritas
TV Regeneração – webtv
Memória e Documentação
Rua Piracicaba, 1 - Parque Burle, Cabo Frio - RJ, CEP:28910-450 - Tel.:(22)2645-5320

Walnei Santiago | 2019 | Todos os direitos reservados